formulário de participação do encontro de viajantes
ENCONTRO DE VIAJANTES – EDIÇÃO 2025
Local: Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto – Piedade/SP
Data do Evento: 23 e 24 de agosto de 2025
A comissão organizadora do 1º Encontro de Viajantes em Piedade-SP convida grupos de caravanistas, expositores, artesãos, empreendedores e amantes da estrada a participarem deste evento que celebra a cultura da viagem e promove a troca de experiências entre aventureiros de diferentes estilos.
1. OBJETIVO
Este evento tem como missão:
-
Promover o turismo local, apresentando a cidade de Piedade-SP como uma rota acolhedora e estratégica para viajantes de todo o Brasil;
-
Incentivar as pessoas a explorarem novos destinos, expandindo seus horizontes por meio da vivência de estrada;
-
Criar um espaço de integração, inspiração e conexão entre motosviajantes, trilheiros, ciclistas, Motohomeros, expositores e o público em geral.
2. PARTICIPAÇÃO INDIVIDUAL OU EM GRUPOS (ISENTOS DE TAXA)
Motosviajantes, trilheiros, cicloturistas, 4x4, overlanders e outros coletivos convidados poderão participar sem custo financeiro, desde que:
-
Realizem cadastro obrigatório via formulário oficial;
-
Informem o nome do grupo, modalidade, cidade de origem e quantidade estimada de participantes;
-
Indiquem um líder responsável;
-
PARA GRUPOS: Disponibilizar no mínimo dois staffs voluntários por grupo para apoio à organização durante o evento;
-
Cada participante deverá doar um quilo de alimento não perecível, entregue no dia do evento no ato do credenciamento.
Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da região.
3. CONDIÇÕES GERAIS
-
É proibida a montagem de estruturas fora dos locais autorizados;
-
Todos devem colaborar com a manutenção da limpeza, respeito ao meio ambiente e segurança;
-
O evento será mantido mesmo em caso de chuvas leves ou moderadas, salvo condições extremas.
4. INSCRIÇÕES
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho de 2025, às 23h59, exclusivamente pelo formulário oficial:
CLIQUE A BAIXO EM QUAL FORMULÁRIO DESEJA SE INSCREVER
2- FORMULÁRIO PARA MOTORHOME E OUTROS
3- FORMULÁRIO PARA BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E OUTROS
APÓS SE INSCREVER CLIQUE NO LINK A BAIXO PARA FAZER PARTE DO GRUPO OFICIAL DO EVENTO.
Transparência dos Recursos
Reforçamos que este é um evento sem fins lucrativos.
Todos os valores arrecadados com contribuições de expositores, barracas e parceiros serão utilizados exclusivamente para custear itens essenciais de organização, como estrutura, divulgação e materiais de apoio.
Após o evento, um relatório completo com todos os gastos e valores arrecadados será disponibilizado publicamente no site oficial do projeto:
www.nabagagem.tur.br
Transparência dos Recursos
Reforçamos que este é um evento sem fins lucrativos.
Todos os valores arrecadados com contribuições de expositores, barracas e parceiros serão utilizados exclusivamente para custear itens essenciais de organização, como estrutura, divulgação e materiais de apoio.
Após o evento, um relatório completo com todos os gastos e valores arrecadados será disponibilizado publicamente no site oficial do projeto:
www.nabagagem.tur.br
Comentários
Postar um comentário