formulário de participação do encontro de viajantes

 


ENCONTRO DE VIAJANTES – EDIÇÃO 2025


Local: Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto – Piedade/SP
Data do Evento: 23 e 24 de agosto de 2025

A comissão organizadora do 1º Encontro de Viajantes em Piedade-SP convida grupos de caravanistas, expositores, artesãos, empreendedores e amantes da estrada a participarem deste evento que celebra a cultura da viagem e promove a troca de experiências entre aventureiros de diferentes estilos.



1. OBJETIVO

Este evento tem como missão:

  • Promover o turismo local, apresentando a cidade de Piedade-SP como uma rota acolhedora e estratégica para viajantes de todo o Brasil;

  • Incentivar as pessoas a explorarem novos destinos, expandindo seus horizontes por meio da vivência de estrada;

  • Criar um espaço de integração, inspiração e conexão entre motosviajantes, trilheiros, ciclistas, Motohomeros, expositores e o público em geral.


2. PARTICIPAÇÃO INDIVIDUAL OU EM GRUPOS  (ISENTOS DE TAXA)

Motosviajantes, trilheiros, cicloturistas, 4x4, overlanders e outros coletivos convidados poderão participar sem custo financeiro, desde que:

  • Realizem cadastro obrigatório via formulário oficial;

  • Informem o nome do grupo, modalidade, cidade de origem e quantidade estimada de participantes;

  • Indiquem um líder responsável;

  • PARA GRUPOS: Disponibilizar no mínimo dois staffs voluntários por grupo para apoio à organização durante o evento;

  • Cada participante deverá doar um quilo de alimento não perecível, entregue no dia do evento no ato do credenciamento.

Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da região.

3. CONDIÇÕES GERAIS

  • É proibida a montagem de estruturas fora dos locais autorizados;

  • Todos devem colaborar com a manutenção da limpeza, respeito ao meio ambiente e segurança;

  • O evento será mantido mesmo em caso de chuvas leves ou moderadas, salvo condições extremas.


4. INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho de 2025, às 23h59, exclusivamente pelo formulário oficial:

CLIQUE A BAIXO EM QUAL FORMULÁRIO DESEJA SE INSCREVER

1- FORMULÁRIO EXPOSITORES

2-  FORMULÁRIO PARA MOTORHOME E OUTROS

3-  FORMULÁRIO PARA BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E OUTROS

APÓS SE INSCREVER CLIQUE NO LINK A BAIXO PARA FAZER PARTE DO GRUPO OFICIAL DO EVENTO.

                                              GRUPO OFICIAL DO WHATSAPP


Transparência dos Recursos

Reforçamos que este é um evento sem fins lucrativos.
Todos os valores arrecadados com contribuições de expositores, barracas e parceiros serão utilizados exclusivamente para custear itens essenciais de organização, como estrutura, divulgação e materiais de apoio.

Após o evento, um relatório completo com todos os gastos e valores arrecadados será disponibilizado publicamente no site oficial do projeto:
www.nabagagem.tur.br

Dúvidas e informações:
WhatsApp: (15) 99753-6593 / (15) 99134-6307
CONHEÇA O NA BAGAGEM OFICIAL



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brotas Sp com o grupo Na Bagagem oficial

Ei, amigos viajantes! ✈️🌍